Palavras com SC, e não C, Ç, S, SS


-->
-->
abscesso
abscissa
acrescentar
acrescer,
acréscimo
adolescente
apascentar
aquiescência
aquiescer
ascender
ascensão
asceta
condescendência
consciência
cônscio
convalescer
crescente
crescer
descendência
descender
descentralização
descer
descerrar
descida
discente (que aprende)
discernimento
disciplina(r)
discípulo
efervescência
fascículo
fascismo
florescer
imisção (mistura)
imiscível
imprescindível
intumescer
irascível
isóscele(s)
miscelânea
miscigenação
nascença
nascer
néscio
obsceno
onisciência
oscilar,
oscilação
piscicultura
piscina
plebiscito
prescindir
recrudescer
remanescente
reminiscência
renascença
rescindir
rescisão
ressuscitar
seiscentésimo
seiscentos
suscetível
suscitar
transcendência
víscera

Comentários

Anônimo disse…
Muito original o seu blog! Ajudou-me a encontrar as palavras com "sc" que minha filha precisava na tarefa de português! Criatividade é o que não falta por aqui, começando pelo nome do blog! muito obrigada e muito sucesso!
antonio disse…
muito obrigado você me audou muito com os meus temas que eu estava quebrando a cabeça para achar palavras com sc muito brigado mesmo valeu
Unknown disse…
Ajudou muito o meu filho na tarefa .
Unknown disse…
muito obrigada por te feito este blog me ajudou pois nao sei palavras com sç muito sucesso com seu trabalho que Deus ilumine vc e sua familia bjs
que Deus te abençoe
jonathan disse…
este vocabulário me ajudou tirar muitas dúvidas,obrigada.
Anônimo disse…
Muiito Obrigada, estou ensinando alunos argentinos, e teu blog me ajudou muito!!!!!!
Valeu Tchê!
Rodrigo disse…
muito obrigado me ajudou muito valeu.
bete costa disse…
Me ajudou muito eu prescisava para a lição de português !
Obriigado !
camilla disse…
obrigado pela ajuda.
Unknown disse…
nossa muito obrigada eu tava com duvida q eu to estudndo
Unknown disse…
Obrigada esteva com duvida

Postagens mais visitadas deste blog

Vícios de Linguagem

Os 9 (nove) estilos de Carlos Drummond